Químicos da Força no Dia 30 de Junho – de Lutas, Greves e Paralisações

0
767

Serginho participa de protesto na Ilha do Sapo, zona leste de São Paulo, contra reformas trabalhista e previdenciária
Na manhã de hoje, 30 de junho – Dia Nacional de Lutas, Greves e Paralisações, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou de manifestação na Ilha do Sapo, na zona leste da cidade, junto aos Metalúrgicos de SP, contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Sorocaba e região
Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Itapetininga estão concentrados na Praça Coronel Fernando Prestes.

Suzano e região
Dirigentes dos Químicos de Suzano estiveram mobilizados na Empresa Clariant, destacando a importância da união de lutas e esforços para que direitos já conquistados não sejam retirados da classe trabalhadora.

Itatiba e região
Lideranças dos Químicos de Itatiba, em conjunto com os Metalúrgicos de Bragança Paulista, realizaram protesto na Rodovia Capitão Barduino Braganca Socorro.

São José do Rio Preto e região
Dirigentes do STI Rio Preto estão reunidos com lideranças sindicais de diversas categorias e do movimento social, manifestando a insatisfação com relação às reformas trabalhista e previdenciária que retiram direitos.

Bauru e região
Unidos ao movimento sindical da região, dirigentes do Sindicato dos Químicos de Bauru e Ipaussu também estão realizando manifestação em Bauru SP, contra as propostas de reforma do Governo.

Rio Claro e região
Dirigentes do STI Rio Claro também estão participando do Dia Nacional de Lutas, realizando protesto na cidade.

São Paulo
Líderes do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos estiveram, na manhã de hoje, fazendo assembleia na Líder Brinquedos, alertando a categoria sobre os perigos que correm os direitos dos trabalhadores se as propostas de reformas forem aprovadas como estão.

Deixe uma resposta