Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, Edson Dias Bicalho, presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, secretário-geral da FEQUIMFAR e membro do comitê executivo da IndustriALL participou da 35ª Reunião do Conselho Geral da Confederação Sindical Internacional (CSI) em Brasília DF.
O evento teve a presença de lideranças de Centrais Sindicais brasileiras, de representantes de confederações sindicais de 46 países e do ministro do trabalho e emprego, Luiz Marinho.
Na ocasião, Marinho destacou os desafios e avanços do mundo do trabalho no Brasil.
A delegação da Força Sindical foi composta ainda por Miguel Torres, presidente, João Carlos Juruna, secretário geral da Força Sindical, e Maria Auxiliadora, secretária da Mulher da Força Sindical.
A programação contou com filiação de novas entidades e debates sobre planos estratégicos para 2025, políticas de anticorrupção e a preparação para o próximo Congresso Mundial da CSI. Também esteve em pauta temas como mudanças climáticas, transição justa, democracia, paz, segurança global e o papel dos sindicatos em organismos internacionais, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT).