Químicos da Força participam da entrega de 15 toneladas de alimentos à Central Única de Favelas

0
269

1º de Maio Solidário

Neste sábado, 1º de maio, lideranças da Força Sindical, em parceria dirigentes de Sindicatos filiados, fez a entrega de 15 mil quilos de alimentos à CUFA (Central Única de Favelas), em Heliópolis.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, participou da atividade e destaca que a iniciativa faz parte da Campanha Nacional contra a Fome lançada pela Força Sindical no início de abril. “Vacina no braço e comida no prato, além da luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora, emprego, renda e da democracia são os principais pontos para a retomada da economia no país.”

São mais de 19 milhões de pessoas passando fome no Brasil em razão da crise agravada pela pandemia da Covid-19, do desemprego que atinge mais de 14 milhões de trabalhadores, da exclusão social e da péssima gestão econômica do governo federal.

“Estamos fazendo a nossa parte com esta rede de solidariedade de combate à fome, diretamente às pessoas mais necessitadas, em todo o País. E também nas ações políticas em Brasília, junto ao Congresso Nacional, pressionando pelo retorno do auxílio emergencial de 600 reais até o fim da pandemia, por vacinas para todos com urgência contra a covid-19 e por políticas que garantam a retomada do desenvolvimento econômico do País com geração de empregos decentes, salários justos, justiça e inclusão social”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Fonte: Imprensa da Força Sindical.

 

Deixe uma resposta