Químicos da Força participam de Marcha a Brasília amanhã

0
950

O movimento #OcupeBrasília deverá reunir mais de 100 mil trabalhadores de todas as regiões do País na Capital

Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados já estão a caminho de Brasília DF para reforçar um dos maiores movimentos do país em defesa dos direitos e conquistas democráticas. 

A Marcha a Brasília tem como objetivo sensibilizar o Congresso a suspender e retirar da pauta, de forma imediata, todas as propostas de reformas que interferem na Previdência Social e na Legislação Trabalhista.

“Frente ao momento e o cenário político e social gravíssimos vivenciados pela Nação, reafirmamos que o Governo não possui condições morais de propor e efetivar qualquer tipo de reformas que possam interferir e mexer com a vida de milhões de brasileiros. Amanhã, vamos intensificar nossa manifestação de indignação sobre as atuais denúncias de corrupção e o repúdio às reformas da previdência e trabalhista”, declara o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é 1º secretário da Força Sindical.

A mobilização é coordenada pela Força Sindical e demais Centrais e contará com a presença de trabalhadores de várias categorias, além de dirigentes sindicais e representantes de movimentos sociais.

Colaboração/Imagens: Raphael Falavigna (Imprensa do STI Sorocaba); diretores e assessores dos Sindicatos filiados.

Deixe uma resposta