Químicos de Araçatuba realizam Festa do Dia das Crianças

0
217

No dia 12 de outubro, lideranças do Sindicato dos Químicos de Araçatuba e Região realizaram uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças no ABAC Projeto Recomeço no Conjunto Habitacional Ezequiel Barbosa em Araçatuba SP.

O evento foi promovido pelos Sindicato dos Químicos de Araçatuba e Região, por meio do presidente José Roberto da Cunha e da primeira dama da Ação Social, Márcia Hamamoto, e teve apoio da Polícia Militar de Araçatuba e da Cabo Cíntia e a presença do SBT Araçatuba.

O evento contou com a colaboração de voluntários servindo cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce, sorvete e bolo para as crianças presentes. A animação da festa ficou a cargo do cantor Danniel Gama, e dos cantores mirins Léo Ito, Kaori Yokota, Julia Franceschini e Bianca Taise na apresentação com o saxofone. Seguindo de uma emocionante apresentação do grupo Taikô com seus tambores.

“Para encerrar, tivemos o sorteio de uma bicicleta e distribuição de brinquedos a todas as crianças. Parabéns a todos envolvidos que trabalharam e juntos fizeram um evento tão especial”, disse o presidente do Sindicato dos Químicos de Araçatuba e Região, José Roberto da Cunha.

Fonte e fotos: Imprensa do STI Araçatuba.

Deixe uma resposta