Químicos de Cosmópolis tomam posse

0
356

A nova diretoria do Sindicato dos Químicos de Cosmópolis para o quadriênio 2019/2023 tomou posse no último sábado, dia 13 de julho, em cerimônia realizada no Centro de Lazer do Sindicato, na própria cidade.

A diretoria do Sindicato será presidida pelo companheiro Ricardo Fernandes, que destacou o seu compromisso em defender os interesses da categoria, ampliando conquistas, e também enfrentando as adversidades do atual cenário do país.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, coordenou o evento, que foi prestigiado por Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, e Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, o Serginho, também esteve na cerimônia e destacou o trabalho do companheiro Odair, que esteve a frente ao Sindicato e que agora passa a presidência para Ricardo: “Ressaltamos o seu compromisso e seriedade na condução política e administrativa da entidade”.

Serginho também desejou a Ricardo e toda diretoria sucesso na condução dos trabalhos e a importância da manutenção da unidade dos trabalhadores para lutar contra a perda de direitos sindicais, trabalhistas e previdenciários: “Os ataques são constantes! Vamos continuar resistindo”.

Deixe uma resposta