Químicos de Guarulhos elegem nova diretoria

0
496

Na manhã de hoje, encerraram-se as eleições do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Antonio Silvan Oliveira, foi reeleita com 97,11% de votos validos.

A FEQUIMFAR, com o apoio dos Sindicatos filiados, coordenou todo o processo eleitoral e a apuração dos votos. A atividade contou com a presença do presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, do presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva, e Jurandir Pedro Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR.

“Os trabalhadores compareceram às urnas e disseram SIM ao Sindicato e ao trabalho que tem sido realizado. Parabéns ao companheiro Silvan e toda a diretoria pela reeleição! Sabemos que estamos passando por um momento desafiador para o movimento sindical na defesa dos direitos trabalhistas, previdenciários e sindicais. Desejamos força e sucesso a todos nesta luta!”, disse Serginho.

Edson Bicalho acompanhou as eleições durante todos esses dias. Para ele, o resultado das urnas comprova o apoio da base ao trabalho desenvolvido pela pelo Sindicato dos Químicos de Guarulhos.

Deixe uma resposta