Químicos de Guarulhos fazem festa do Dia do Trabalhador

0
212

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região promoveu sua tradicional Festa do Trabalhador, no dia 1 de maio, Dia do Trabalhador, No Clube de Campo, com muito Shows, diversão e sorteio de prêmios para Família Química.

“Apesar de todos os desafios e perdas que infelizmente passamos nos últimos anos, a Categoria Química se reúne em mais uma comemoração ao Dia do Trabalhador. Em um cenário bem diferente dos anos anteriores, a classe trabalhadora enxergue, com o atual governo eleito democraticamente, um olhar voltado aos verdadeiros responsáveis pela pujança do nosso país, que são os trabalhadores e trabalhadoras. Com uma política inclusiva, combate aos juros abusivos e uma adequação na tabela do imposto de renda, o governo coloca o cidadão trabalhador no local que nunca deveria ter saído, que é o de prioridade no processo evolutivo de uma nação. Quero aqui também, junto com toda a diretoria dos Químicos de Guarulhos, reafirmar nosso compromisso de União e Luta na manutenção dos direitos trabalhistas já conquistados e avançar em novas conquistas. Como já disse, vivemos um novo momento na política nacional, mas, temos um congresso de maioria opositora ao trabalhador, ao cidadão de bem, por isso é necessário a mobilização, União e Luta, da sociedade organizada e dos trabalhadores”, diz Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, da CNTQ e vice-presidente da FEQUIMFAR e Força Sindical SP.

A festa foi prestigiada pelo deputado federal, Alencar Santana Braga (PT), que destacou a importância do trabalho da diretoria do Sindicato através de seu presidente Antonio Silvan, na luta pela classe trabalhadora e pelas questões econômicas, políticas e sociais do Município, Estado e do nosso País.

Durante todo o dia, os associados da categoria, convidados e sócios voluntários, tiveram acesso à piscina, lago com pedalinhos, churrasqueiras e churrasqueiras vips, barracas e quiosques de lanches, churrasco e doces.

Sorteios de mais de 20 prêmios
Foram sorteados uma Moto, Tvs, Bicicletas, Curso de Primeira Habilitação e Eletrodomésticos.

A direção do Sindicato dos Químicos de Guarulhos agradece a FEQUIMFAR, CNTQ, e as empresas que doaram os prêmios.

Fonte e fotos: Imprensa do Sindicato dos Químicos de Guarulhos.

Deixe uma resposta