Químicos de Guarulhos realizam 12º Festival de Futsal

0
747

Realizada nos dias 12 e 13 de maio, a 12ª edição do Festival de Futsal do STI Guarulhos foi um sucesso

Ao longo dos dois dias foram realizados 24 jogos  com a participação de 48 times formados por trabalhadores das empresas da categoria.

Em iniciativa inédita, esta edição teve a primeira  disputa do futsal feminino, entre as equipes do Aché e  Allergan.

“Com 24 jogos, o Festival de Futsal  se consolida como um evento de alegria, que estimula o esporte e  a integração entre os trabalhadores das empresas participantes e as famílias que acompanham os jogos”, ressalta Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos.

“As equipes estão de parabéns pelo show de bola apresentado. Agradeço a equipe que trabalhou para o sucesso deste trabalho e destaco a participação das empresas e o futebol feminino realizado pela primeira vez em nosso Festival”, disse João Pedro Pereira Neto, diretor do STI Guarulhos e coordenador do Festival do Futsal.

O evento realizado na Quadra Poliesportiva do Sindicato (ao lado da sede) no Macedo contou também com a coordenação  dos funcionários Odiney Marinho e Adriana Carnaes, com a colaboração do Manoel S. dos Santos, Lourenço G. Mota, o Ligeiro, Sandro P. da Silva e Leandro Moraes Domingos e,  foi prestigiado por trabalhadores da categoria e diretores e trabalhadores do Sindicato.

O Festival contou com o patrocínio do Biga’s Restaurante.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

Deixe uma resposta