Químicos de Ipaussu tomam posse

0
496

A nova diretoria do Sindicato dos Químicos de Ipaussu e Região foi empossada hoje, dia 29 de setembro, em cerimônia que contou com a participação de lideranças da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados, CNTQ e Força Sindical SP.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, conduziu os trabalhos durante a posse da diretoria da entidade – gestão 2021/2025.

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Ipaussu e Região foi eleita em julho, com o retorno do companheiro José Carlos de Paula à presidência.

“Parabenizamos o companheiro José Carlos e toda a diretoria por mais este mandato e desejamos sucesso diante dos desafios. A luta pela manutenção de direitos, conquistas, pela vida e pela Democracia continua!”, disse o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

“Agradecemos o apoio e participação de todos e reafirmamos o nosso compromisso em dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo companheiro Edmar, que esteve a frente do Sindicato no último mandato. Seguimos em frente e na luta por mais conquistas para a categoria!”, afirmou o presidente José Carlos.

Deixe uma resposta