Químicos de Itapetininga assumem presidência Comissão Municipal de Emprego

0
645

Na semana passada, o Sindicato dos Químicos de Itapetininga, na pessoa de Laura Santos, diretora financeira da entidade, assumiu a presidência da Comissão Municipal de Emprego de Itapetininga.

Laura afirma que os desafios serão grandes, mas que, trabalhando junto ao Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda, órgãos estaduais, federais e municipais, será possível trazer bons resultados para a região.

Jurandir Pedro de Souza, presidente do STI Itapetininga, parabeniza Laurinha pelo trabalho que tem desenvolvido em prol da classe trabalhadora, valorizando cada trabalhador e trabalhadora e buscando o objetivo maior da igualdade de oportunidades.

Durante o encerramento do programa Time do Emprego, Laura aproveitou a oportunidade para falar da dificuldade dos jovens no 1°emprego, a competitividade nas relações de mercado e trabalho e da importância de ações tripartites – com representantes dos Sindicatos dos trabalhadores, Sindicatos patronais e Governo, fortalecendo a Comissão Municipal e trazendo cursos de qualificação, treinamentos, influenciando positivamente na vida das pessoas e proporcionando uma qualificação profissional para que possam ingressar no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta