Químicos de Lorena tomam posse

0
309

Nesta manhã, dia 10 de maio, a diretoria eleita do Sindicato dos Químicos de Lorena e Região foi empossada em cerimônia virtual que contou com a presença de lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, prestigiou o encontro que reconduziu o atual presidente, Jeferson Ferreira, o Jefinho, à direção da entidade.

“Em nome do companheiro Jefinho, parabenizamos toda a diretoria empossada dos Químicos de Lorena! Este é um momento desafiador para o movimento sindical e vamos continuar fortalecendo nossa unidade para manter direitos e avançar!”, disse Serginho.

“Destacamos o trabalho e compromisso destes companheiros em prol da categoria. Parabéns a toda a diretoria empossada e um mandato de vitórias e conquistas!”, afirmou Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru

 

 

“Sucesso a toda diretoria nessa nova empreitada”, disse Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do STI Itapetininga.

Jefinho agradeceu a participação e confiança de todos e, em nome de toda a diretoria,  reafirmou o compromisso do Sindicato na luta por mais direitos para categoria, em benefício de toda a sociedade.

Deixe uma resposta