Químicos de Rio Claro homenageiam trabalhadores da saúde e prestam solidariedade aos familiares das vítimas de Covid-19

0
265

No sábado, dia 8 de agosto, lideranças do Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região realizaram Live com Ato Público e Ecumênico de luto pelas vítimas da Covid-19, além de homenagem aos profissionais de saúde. O evento foi uma iniciativa e participação entre os Químicos de Rio Claro, junto a entidades da sociedade civil e autoridades religiosas.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou da Live, e prestou sua solidariedade às famílias das vítimas da doença, destacando também a importância de cobrar medidas imediatas do governo fedaral em defesa da vida e que assegurem emprego e renda.

“No momento em que dados oficiais apontam para mais de 100 mil óbitos da Covid-19 no Brasil, sendo 88 óbitos no município de Rio Claro, é necessário o luto pelas vidas que se foram, bem como preces e orações por aqueles que lutam pela vida. Sem esquecer dos profissionais de saúde que são os anjos na frente da batalha neste período de sofrimentos”, afirma Francisco Quintino, presidente do Sindicato dos Químicos de Rio Claro.

Deixe uma resposta