Químicos de Suzano promovem Festa do Trabalhador 2024

0
300

Neste domingo, dia 5 de maio, o Sindicato dos Químicos de Suzano e Região realizou uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Recanto Mac, em Suzano.

O evento ofereceu um dia de lazer e diversão para os associados e seus familiares com almoço, piscina, brinquedos e parquinho para as crianças, além de sorteio de prêmios.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, prestigiou o evento e aproveitou para falar das últimas conquistas das campanhas salariais, enfatizando a importância de manter direitos, recuperar as perdas inflacionárias e avançar no aumento real de salários. Serginho destacou ainda continuidade da luta sindical e a busca pela igualdade salarial.

Para Claudio José de Carvalho, presidente do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região, a Festa é uma oportunidade de fortalecer a união da categoria, celebrar conquistas e reafirmar o compromisso do Sindicato com a luta por melhores condições de trabalho e salários.

Também estiveram presentes os companheiros Dário, diretor dos Químicos de Itatiba, Miriam, diretora dos Químicos e Abrasivos de São João da Boa Vista, Pedrinho e Gigante, representantes dos Metalúrgicos de Suzano e SP, respectivamente.

Deixe uma resposta