Químicos na reunião regional da IndustriALL junto ao setor macro das indústrias de manufatura

0
505

Dirigentes da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e CNTQ estão participando hoje, dia 10 de abril, do segundo Encontro do Setor Macro das Indústrias de Manufatura promovido pela IndustriALL.

Estão presentes Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e membro do comitê executivo da IndustriALL, Herbert Passos, coordenador da SNQ, Heitor Apipe, do STI Baixada Santista, e Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ.

O evento, que reúne representantes dos segmentos da indústria Química, Farmacêutica, Papel e Celulose, Borracha, Plástico, Vidro, Materiais Básicos, Máquinas e Eletrodomésticos, é realizado em São Paulo SP e vai até amanhã.

Hoje, os participantes discutem as mudanças no sistema global de produção e nas cadeias globais de suprimentos. Ao mesmo tempo, eles também debatem o futuro do trabalho, seus impactos e desafios no setor manufatureiro na América Latina. Por fim, vão analisar estratégias para as cadeias produtivas e setores da indústria de transformação da região.

 

Deixe uma resposta