Químicos se reúnem com presidente da Fundacentro

0
78

No dia 22 de junho, dirigentes da FEQUIMFAR/Força Sindical e FETQUIM/CUT estiveram reunidas com Pedro Tourinho de Siqueira, novo presidente da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina no Trabalho (Fundacentro).

“Destacamos a importância da Fundacentro nos debates e na promoção da saúde e segurança dos trabalhadores”, disse Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical.

João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e vice-presidente do DIESAT, falou sobre a importância de resgatar o papel da Fundacentro no desenvolvimento de estudos e pesquisas em saúde do trabalhador.

Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, destacou o alcance nacional da entidade.

Também estiveram presentes na reunião os companheiros Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga e Região, Marcos Vale, diretor do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista, Airton Cano, coordenador político da FETQUIM e Remígio Todeschini, diretor técnico e de conhecimento da Fundacentro.

Deixe uma resposta