Regional Sorocaba discute plataforma para novos associados

0
702

Na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, líderes sindicais de Sorocaba e região estiveram reunidos para discutir novas ações e uma plataforma que possa trazer maiores benefícios para os trabalhadores contribuintes e associados dos Sindicatos.

A reunião, que ocorreu na sede do Sindicato da Borracha de Sorocaba, contou com a presença do presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva, que apresentou às lideranças alternativas que estão sendo elaboradas pela Central.

Além das alternativas discutidas para o custeio das atividades sindicais na defesa dos trabalhadores, os dirigentes também fizeram análise das campanhas salariais que se iniciam neste segundo semestre de 2018, em várias categorias do estado de São Paulo.

Para os líderes presentes, no atual cenário, cabe às entidades sindicais não medir esforços para que as negociações não sejam frustadas para os trabalhadores, e que a reforma trabalhista, que só trouxe prejuízos, seja combatida com as mobilizações e lutas dos Sindicatos e seus representados, não sendo permitida nenhuma retirada de direitos.

Deixe uma resposta