Scaboli participa de Live que discutiu os efeitos da pandemia no trabalho das pessoas com deficiência

0
242

João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e diretor do DIESAT, participou hoje de Live sobre os Efeitos da Pandemia da Covid-19 no trabalho da Pessoa com Deficiência: uma análise biopsicossocial.

Uma pandemia que já ceifou quase 500 mil vidas no Brasil está provocando reflexos no mundo do trabalho, despertando a atenção de empresas, trabalhadores com deficiência, sindicatos, escolas, entidades especializadas, órgãos públicos de intermediação de mãos de obra e fiscalização do trabalho, especialistas em deficiência, familiares, etc.

Diante deste cenário, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão (entre eles está a FEQUIMFAR/Força Sindical) realizaram uma Live para discutir os desafios presentes e futuros do trabalho da pessoa com deficiência.

Em nome de Carlos Aparício Clemente, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e Coordenador do Espaço da Cidadania, Scaboli parabenizou a todos pelas informações e conhecimento compartilhado e destacou a importância do debate aprofundado perante os desafios para a inserção das pessoas com deficiência no trabalho.

 

Fonte: com informações do Espaço da Cidadania.

Deixe uma resposta