Sede dos Químicos de Rio Claro é reinaugurada

0
758
Nesta manhã, a sede do Sindicato dos Químicos de Rio Claro foi reinaugurada com cerimônia que teve a participação do ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Nos últimos meses, as instalações da entidade passou por algumas reformas melhorando ainda mais o atendimento aos trabalhadores.
Coordenado pelo secretário geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, o evento contou também com a presença de Claudete Aparecida Marin Cortez, 1ª secretária do STI Rio Claro, Drª. Mariana Calsa, advogada e vereadora em Limeira, Gustavo Perissinotto, prefeito de Rio Claro, Paçoca, presidente Sindicato da Alimentação de Barretos, Aldo Demarchi, ex-deputado estadual, e  José João Cury, ex-prefeito de Botucatu.
Para Sergio Luiz Leite, Serginho, 1º secretário da Força Sindical e presidente da FEQUIMFAR, que também é diretor do Sindicato, é uma grande vitória da categoria ter um Sindicato forte e atuante diante de tantos desafios.
Francisco Quintino, presidente do STI Rio Claro, agradeceu a presença de todos os companheiros que puderam prestigiar a sede do Sindicato e conhecer todo o importante trabalho desenvolvido pela entidade e seus diretores, sempre na defesa da categoria e na luta por mais direitos e conquistas.

Deixe uma resposta