Serginho e Danilo, da Fequimfar, reivindicam regularização do salário mínimo estadual de SP

0
975

O presidente da Fequinfar, Sergio Luiz Leite, e o presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, participaram de reunião, na sede do governo paulista, no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira 17, com o secretário de Emprego, José Luiz Ribeiro, e o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira. Os sindicalistas marcaram a audiência para reivindicar a aceleração, pelo governo paulista, que tem maioria na Assembleia Legislativa, do salário-mínimo regional.

“É importante para os trabalhadores que essa regulamentação aconteça ainda em janeiro, de modo a que o reajuste alcance a todos logo no primeiro mês do ano”, explicou o sindicalista Danilo. “Não pode haver defasagem, sob pena de termos perdas em todas as categorias”, reteirou o presidente Serginho, que também é 1º secretário da central Força Sindical.

Na oportunidade, os dirigentes também frisaram a urgência da entrada da questão do emprego na pauta de prioridades do governo paulista.

”Precisamos de ações concretas para enfrentar o desemprego”, cobrou Serginho. “Os secretários foram sensíveis às nossas colocações”, concluiu Danilo.

Fonte: BR 2 Pontos.

Deixe uma resposta