Serginho participa da 5ª Reunião Plenária do Conselhão

0
54

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, tomou posse nessa terça-feira, 5 de agosto, como integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), o Conselhão, a convite do presidente do Lula, durante 5ª Reunião Plenária no Palácio Itamaraty, em Brasília DF.

O órgão, composto por representantes da sociedade civil, é responsável pelo assessoramento do presidente da República na formulação de políticas públicas e diretrizes de governo.

O evento teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, além de ministros e lideranças políticas, empresariais e da sociedade civil. 

Na oportunidade, foram apresentados os resultados dos trabalhos dos conselheiros e uma série de painéis e mesas temáticas para debater caminhos para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país.

Fonte: com informações de Palácio do Planalto.

Deixe uma resposta