Serginho se reúne com dirigentes dos Químicos de Marília e Ipaussu

0
51

Nesta quarta-feira, 7 de outubro, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, reuniu-se com Maurilio Pereira Alvim e Aguinaldo Aranha, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindicato dos Químicos de Marília e Região, e José Carlos de Paula, presidente do Sindicato dos Químicos de Ipaussu e Região, na sede da Federação em São Paulo SP.

No encontro, foram avaliados os resultados da mobilização realizada na Atvos, nesta manhã, com a presença de lideranças de várias regiões do estado de São Paulo além de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A mobilização contribuiu para a reabertura das negociações coletivas com a empresa.

Também foram discutidos o resultado do primeiro turno das eleições gerais e os desafios para o segundo turno, além da tramitação, no Senado, da PEC que propõe a redução da jornada sem redução salarial e o fim da escala 6×1.

Deixe uma resposta