Sindicato dos Químicos de Araçatuba inaugura BLUE WHITE Eventos com show do Grupo Demônios da Garoa

0
298
O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou ontem da inauguração do salão de eventos Blue White do Sindicato dos Químicos de Araçatuba e Região
Foi realizado na noite de ontem (14/12/2021) o Coquetel de Inauguração do BLUE WHITE EVENTOS – Salão de Eventos Sociais do SINDALCO de Araçatuba, localizado no centro da cidade na Rua José Bonifácio, nº 727.
O salão foi recém adquirido pelo SINDALCO e o prédio é completamente modernizado, climatizado e adequado ao conforto dos usuários, podendo ser utilizado para todos os tipos de eventos como: casamentos, convenções, confraternizações, aniversários, shows, festas corporativas e muito mais.
Serginho com Dilador Borges, prefeito de Araçatuba, e José Roberto, presidente dos Químicos de Araçatuba e Região

O vice-presidente do SINDALCO, Célio Donizeti Kiill, conduziu o cerimonial de abertura da inauguração que contou com diversos convidados, todos recepcionados pelo presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha e pela primeira dama e coordenadora de Ação Social, Márcia Hamamoto.

Dentre os convidados estiveram presentes e fizeram o uso da palavra o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, o presidente da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Sérgio Luiz Leite, o Serginho, além do presidente José Roberto.
“O objetivo de o SINDALCO adquirir um salão de eventos é trazer para Araçatuba e região mais uma opção no ramo do entretenimento e também realizar nossas ações sociais para os mais carentes como sempre fazemos, proporcionando algo de especial na vida dessas pessoas” – disse José Roberto da Cunha.
O prefeito Dilador Borges parabenizou o SINDALCO pela aquisição do salão, dizendo que isso eleva ainda mais o nome da cidade de Araçatuba para região e todo estado de São Paulo com mais um importante empreendimento.
Para Serginho da FEQUIMFAR “O SINDALCO mostra sua força e toda força que o movimento sindical ainda possui em todo país”.
A grande atração da noite ficou por conta da apresentação do Grupo Demônios da Garoa, inaugurando a casa em grande estilo e levando muita diversão e samba da melhor qualidade a todos os presentes.
Agradecemos a todos os prestadores de serviços que trabalharam duramente durante dias em cada detalhe para que a casa pudesse ser inaugurada com todo esse sucesso.
Agradecimentos 
Nosso muito obrigado também a todos que trabalharam de forma brilhante no nosso evento de ontem: Demônios da Garoa e equipe, Kelly Mioto Cerimonialista e equipe, Sr. Adelmo e equipe do Buffet Garfo Dourado, Riva Cruz Decorações, Doces Luciane Guimarães, bolo cenográfico Akira Kakyy, Dj Mario Bross, Emília da Uau Cabine, Alex Tristante da Fixa Foto Filme, Carlos Brazil Cabeleireiro, toda Equipe de Segurança, diretores e funcionários do SINDALCO e funcionários do BLUE WHITE.
A partir de hoje a casa já está disponível para locação de todos os tipos de eventos. Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (18) 99773-7797 ou pelas nossas redes sociais Facebook (Blue White Eventos) e Instagram (bluewhiteeventos).

Fonte: Priscila Rigon (Imprensa STI Araçatuba)
Fotos: Alex Tristante

Deixe uma resposta