STI Guarulhos promove 22° Projeto Verão Sem Aids – Valorizando a Vida em Caraguatatuba

0
839
VERÃO SEM AIDS 2017

Durante o carnaval, equipes do STI Guarulhos, coordenadas pelos diretores Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Sérgio Luiz Vespasiano Tavares, administrador da Colônia, realizaram a entrega de kits com preservativos e material informativo para os associados, banhistas nas praias de Caraguatatuba e em locais próximos à Colônia.

A atividade faz parte da 22ª edição do Projeto Verão Sem Aids – Valorizando a Vida e com a iniciativa do STI Guarulhos ganhou o reforço e apoio da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba.

O Projeto Verão Sem Aids conta também com a  parceria da FEQUIMFAR, CNTQ e Força Sindical.

“A campanha de conscientização visa mostrar que é possível prevenir, só depende de você, AIDS mata”, Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos e CNTQ.

“Esta ação realizada pelo Sindicato, com o apoio da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba e entidades sindicais, conscientiza as pessoas quanto a prevenção do HIV/AIDS, com uso de camisinha e sexo seguro no Carnaval, unindo alegria e informação”, diz Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, diretor do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do STI Guarulhos.

Fonte: STI Guarulhos.

Deixe uma resposta