STI Jaguariúna faz festa de confraternização para associados

0
1017

Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Jaguariúna, que é presidido por Maria Nalva, realizaram festas de confraternização de fim de ano, para associados e familiares, em Pedreira, no dia 18 de novembro, e em Jaguariúna, no dia 25 de novembro.

“Mantendo a tradição, realizamos a confraternização de fim de ano com a presença de cerca de 1.400 pessoas, que tiveram momentos de lazer em família e entre amigos. Aproveitamos fazer uma reflexão do ano que passou, reafirmando que a luta continua e que estamos unidos em prol de mais benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras dos segmentos químicos e farmacêuticos da nossa região”, disse Nalva.

Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Sorocaba, presidido pelo companheiro Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, prestigiaram o evento e representaram a FEQUIMFAR, na festa em Pedreira. Em Jaguariúna, estiveram presente Antonio Carlos Silvan, presidente da CNTQ e do STI Guarulhos, e João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR e também diretor do STI Jaguariúna.

Para acessar às fotos da festa em Jaguariúna, clique aqui.

Fotos: Leandro Oliveira e Colaboradores.

Deixe uma resposta