STI Sorocaba realiza confraternização do Dia do Trabalhador

0
893

A Festa do Dia do Trabalhador, realizada anualmente pelo Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região, aconteceu no domingo, 30 de abril, no Clube de Campo da entidade, e reuniu centenas de associados e seus dependentes durante todo o dia, que desfrutaram de um delicioso almoço com churrasco (costela no chão).

Como já virou tradição, a festa teve sorteio de brindes e também o seu ato político, com os presentes discursando contra as reformas da Previdência e Trabalhista que prejudicam os trabalhadores, aposentados e quem ainda não entrou no mercado de trabalho.

Estiveram presentes os companheiros Maurilio Pereira Alvim, presidente dos Químicos de Marília; Jurandir Pedro de Souza, presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, também representando a Federação dos Químicos de SP; Josemar Barros da Silva e Antônio Claro, diretores dos Químicos de Itapetininga, Raildo Vieira, dos Químicos de Salto; José Carlos de Paula, dos Químicos de Ipaussu; e João Ferreira, presidente do Sindicato dos Gráficos de Sorocaba.

Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região e coordenador Regional da Força Sindical, exaltou a importância da união dos trabalhadores em todos os momentos, mas principalmente quando querem tirar direitos conquistados com muita luta, como está acontecendo agora.

Carlão aproveitou o momento para também saudar os novos companheiros que fazem parte da chapa que vai participar do processo eleitoral da entidade, que acontecerá nos dias 9 e 10 de maio.

Os companheiros e companheiras se divertiram e confraternizaram durante todo o dia ao som da dupla Augusto e Rafael.

Fonte: Imprensa do STI Sorocaba.

Deixe uma resposta