Trabalhadores da farmacêutica Sanofi aprovam reivindicações da Campanha Salarial

0
257

Hoje, dia 27 de fevereiro, lideranças da FEQUIMFAR e do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região estiveram na farmacêutica Sanofi para discutir as reivindicações da categoria.

A Campanha Salarial e Social dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico já começou e dirigentes da FEQUIMFAR e dos Sindicatos filiados estão realizando assembleias em toda a base para avaliação e aprovação da pré-pauta de reivindicações da categoria.

O presidente do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região,  Cláudio José de Carvalho, e os diretores Edson e Oseas, destacam que, com data-base em 1º de abril, a categoria luta pelo reajuste de salário com 100% do INPC, aumento real de 3%, PLR, Piso Salarial, cartão alimentação, acesso gratuito a medicamentos e igualdade salarial entre homens e mulheres.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, e Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região ressaltaram a importância da união da categoria nesta Campanha Salarial para avançar nas negociações e garantir bons reajustes com aumento real nos salários.

Deixe uma resposta