Trabalhadores entregam Pauta Unificada aos representantes do grupo Atvos

0
592

Lideranças dos Sindicatos dos Químicos e Etanol de cidades dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo estiveram reunidas hoje, dia 6 de maio, com representantes da empresa Atvos em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, o grupo entregou uma Pauta de Reivindicações Unificada dos trabalhadores do grupo Atvos aos representantes patronais, entre eles, Chafick, gerente corporativo de relações instrucionais do grupo, que esteve acompanhado de assessores.

A Pauta Unificada inclui a unificação da data-base para 1º de maio, bem como a padronização das cláusulas sociais e econômicas da unidade do estado de São Paulo com as dos outros estados.

Marcaram presença na entrega da pauta Geraldo Pereira, presidente do Sintrab de Costa Rica, Alberto de Jesus do sindicato Rondonópolis MT, Oviedo Santos, presidente do Stifaa de Rio Brilhante MS, Milton e Toninho, do Sindetanol de Presidente Prudente SP, Neusa, presidente do Stinfanas de Nova Alvorada do Sul MS e Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP e vice-presidente da FEQUIMFAR.

O presidente Pedrão, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar, Álcool e Bioenergia dos Estados de Goiás e Tocantins, embora não presente, também endossou o documento entregue.

Para Danilo, que esteve representando a FEQUIMFAR, a unificação da data-base e das cláusulas sociais e econômicas fortalece a categoria e promove uma maior igualdade entre as unidades da Atvos em diferentes estados, garantindo condições mais justas para todos os trabalhadores.

Deixe uma resposta