1° de Maio Solidário – Em defesa da saúde, emprego e renda

0
924

Sob o lema “Saúde, emprego e renda. Em defesa da Democracia. Um novo mundo é possível”, os trabalhadores vão celebrar o 1º de Maio Solidário 2020 em casa, no sofá, em frente à TV, ao computador ou à tela do celular, em total segurança para evitar o risco de contágio pelo COVID-19.

Pela primeira vez na história do movimento sindical as atividades que marcam o Dia do Trabalhador serão realizadas somente na Internet. A live com duração de 4 horas, terá apresentações artísticas e mensagens dos representantes da classe trabalhadora e das instituições democráticas.

A live nacional será organizada de forma unitária pelas Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CSB, CTB, CGTB, NCST, Intersindical, Publica, com o apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Artistas de diferentes estilos se apresentarão durante o 1º de Maio Solidário, entre eles Chico César, Zélia Duncan, Otto, Preta Ferreira, Dexter, Delacruz, Odair José, Leci Brandão, Aíla, Preta Rara, Mistura Popular, Taciana Barros, Francis Hime e Olivia Hime, entre outros.

O 1º de Maio Solidário 2020 será transmitido pelo link: https://www.facebook.com/events/3020319574748780/

Participe!

Deixe uma resposta