30 de junho – unidos por direitos

0
1249

A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, com as demais categorias, estão unidos e mobilizados na luta pelo respeito e manutenção dos direitos trabalhistas!

Nessa sexta-feira, dia 30 de junho de 2017, atos e manifestações serão realizados contra as propostas do governo de retirada de direitos trabalhistas, sociais e previdenciários.

A mobilização geral segue a orientação da FEQUIMFAR, em atendimento ao chamado da Força Sindical e demais centrais sindicais, que também estarão realizando uma série de manifestações em todo o Brasil. Algumas categorias vão promover assembleias em frente às indústrias, outras irão panfletar e realizar passeatas nas ruas, praças e avenidas das cidades.

Nosso protesto é contra a imposição de reformas, elaboradas pelo governo, que atendem somente o empresariado e o mercado financeiro, sem que tivessem sido realizados diálogos e a participação dos representantes dos trabalhadores. Protestamos para que sejam feitas mudanças nessas propostas e que, desta forma, a classe trabalhadora não seja prejudicada.

Sem empregos formais, e com a preservação de direitos trabalhistas e sociais, que foram duramente conquistados, ao longo dos anos, o dinheiro não gira e o desenvolvimento da Nação passa a correr riscos.

É nosso dever informar e conscientizar a todos, sobre o que eles estão fazendo. Muitas das informações que estão saindo na imprensa, não correspondem à verdade. Todos precisam ficar atentos, cruzando os braços e realizando atos e manifestações em repúdio aos textos apresentados sobre as reformas.

Vamos continuar pressionando o governo e os parlamentares, nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Estaduais, e no Congresso Nacional em Brasília, sobre todas essas ameaças aos direitos trabalhistas e sociais.

Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º Secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta