FEQUIMFAR amplia Colônia de Férias e inaugura novo auditório

0
1216

São mais 14 apartamentos em parceria com os Sindicatos filiados e um novo e moderno auditório com capacidade para 180 pessoas

Nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, a FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, entidade filiada à Força Sindical e CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramos Químico) vai inaugurar o novo auditório e apartamentos da Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande, litoral de SP.

O auditório tem capacidade para 180 pessoas e conta com uma infraestrutura moderna, com sistema multimídia.

“O auditório abriga um ambiente moderno e confortável, ideal para a execução de eventos tais como congressos, seminários e cursos de formação.”

Edson Dias Bicalho,
secretário geral da FEQUIMFAR e
presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região

Além do novo espaço, foi ampliado o número de apartamentos disponíveis aos associados: são 14 dormitórios equipados com banheiro privativo e TV. Os novos quartos foram construídos em parceira com os Sindicatos filiados.

“No mesmo momento em que a classe trabalhadora sofre com ataques a direitos duramente conquistados ao longo dos anos, os Químicos da Força garantem mais uma grande conquista aos seus representados. A ampliação da Colônia de Férias é mais um avanço, prova da união de esforços da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados na luta pela valorização do patrimônio da entidade em benefício das categorias representadas. Estamos dando mais um passo rumo ao futuro.”
Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical
 

Reunião: FEQUIMFAR e Sindicatos filiados discutem orçamento para 2018 

No mesmo dia em que os Químicos da Força comemoram a inauguração das novas instalações na Colônia de Férias, dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados estarão reunidos para discutir a previsão orçamentária para o próximo ano.

“A luta sindical vai além das conquistas econômicas, como reajustes salariais e PLR. Considerando todo o trabalho e esforços conjuntos entre dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, destacamos que a contribuição de cada trabalhador é revertida em lazer, bem-estar, educação, saúde, segurança, entre tantos outros aspectos que colaboram com uma vida mais digna e justa. Sendo assim, e 2018, nossa prioridade maior será intensificar as negociações coletivas de trabalho, em vista que a nova lei trabalhista amplia o poder da prática, bem como fortalecer o sistema de custeio a fim de que seja mantida toda a estrutura sindical – Sindicatos, Federação, Confederação e Central.”

Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta