Agenda em Brasília tem lançamento do Minha Casa Minha Vida, instalação do GT sobre transição energética no Conselhão e encontro com secretário do MTE

0
324
Gil Ferreira/Ascom-SRI

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, prestigiou hoje cerimônia onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o novo Minha Casa, Minha Vida. O programa é voltado para famílias que vivam em áreas urbanas e tenham renda mensal de até R$ 8.000 e famílias que vivam em zonas rurais com renda anual de até R$ 96.000.

Nesta manhã, Serginho também esteve com o secretário de emprego e relações do trabalho do MTE, Marcos Perioto. “Discutimos o andamento dos debates no âmbito do Conselho Nacional do Trabalho, bem como da mesa de negociação para fortalecimento das negociações coletivas”, disse Serginho.

Na parte da tarde, Serginho participou de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, o Conselhão, para instalação do Grupo de Trabalho sobre Transição Energética. O evento teve a presença do ministro de relações institucionais, Alexandre Padilha.

 

 

 

Deixe uma resposta