Assembleias da campanha salarial dos químicos/plástico a todo vapor

0
706

Mais de 130 mil trabalhadores em indústrias dos setores químico e plástico estão mobilizados em todo o estado de São Paulo para a campanha salarial e social deste ano.

Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, com o apoio da CNTQ e Força Sindical, estão realizando assembleias em toda a base para que os trabalhadores avaliem a pré-pauta de reivindicações.

Químicos de Itapetininga em ação
Assembleia na Lolly Baby em Capivari SP aprovou as reivindicações da categoria. De acordo com o presidente do Sindicato, Jurandir Pedro de Souza, que também é tesoureiro geral da FEQUIMFAR, as assembleias acontecem desde o começo da semana, na base do STI Químicos de Itapetininga e Região. “Estamos realizando assembleias bem objetivas com os trabalhadores, informando sobre a importância da contribuição para manutenção da luta sindical”, diz ele.

Na segunda-feira, dia 17, as assembleias foram em Laranjal Paulistana, na QGP (Química Geral de Produtos) e em Capivari, na Sicad do Brasil.

Químicos de Ipaussu em ação
Líderes do Sindicato estiveram Canitar SP, em assembleia com trabalhadores da empresa Fertipar.

Químicos de Sorocaba em ação
Na região de Sorocaba, as assembleias continuam em toda a base. Nesta manhã, 18 de setembro, a direção do Sindicato realizou assembleias em Sorocaba e Tapirai, junto aos trabalhadores da Tescren Tintas Artesanais e Asploplastic.

Químicos de São Carlos em ação
Os trabalhadores da Furacão Pet aprovaram a pré-pauta de reivindicações da categoria e seguem mobilizados nesta campanha pela manutenção de direitos em Convenção Coletiva de Trabalho e por mais conquistas.

Deixe uma resposta