Brasília 24 de maio de 2017 – Marcha das Centrais contra a Retirada de Direitos

0
875

Companheiros e Companheiras!

Essa foi a maior marcha realizada pela classe trabalhadora no Brasil, nos últimos tempos! Mais de 100 mil trabalhadores participaram, juntos com representantes da FEQUIMFAR e de seus Sindicatos filiados, vindos de todas as regiões do estado de São Paulo.

Nossa pauta foi muita clara e continua: Contra as propostas de reformas da previdência e trabalhistas! E nela pedimos que elas sejam imediatamente suspensas no Congresso! Bem como o questionamento da continuidade desse governo, que não tem a menor possibilidade de permanecer!

Fizemos o nosso papel! Infelizmente a polícia do DF, despreparada e mal intencionada, teve grande responsabilidade nas cenas de violência, pois, em vez de conter mascarados que queriam tumultuar o ato pacifico, aproveitou para agir com violência contra os trabalhadores!

Reiteramos nossas reivindicações de que as propostas desse governo sejam retiradas da pauta do Congresso, e que, queremos a saída do Temer e participar ativamente de um processo democrático e constitucional para a eleição do novo presidente, dentro de um grande pacto nacional.

Agradecemos o empenho de cada um! Parabéns Químicos de todo Brasil!!

Sergio Luiz Leite – Presidente da FEQUIMFAR e 1º Secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta