CNTQ elege e dá posse a sua nova diretoria

0
724

Em encontro realizado na Colônia de Férias da FEQUIMFAR, em Praia Grande SP, nos dias 11 e 12 de fevereiro, dirigentes sindicais do Ramo Químico de todo o Brasil estiveram reunidos para discutir os desafios e organizar a luta sindical da categoria, bem como a luta pela defesa das aposentadorias, dos direitos trabalhistas e das estruturas sindicais.

No último dia do encontro, foi realizado o processo eleitoral da direção da CNTQ, que foi conduzido por Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro geral da FEQUIMFAR e Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR. Antonio Silvan Oliveira foi reeleito presidente da Confederação para mais um mandato de quatro anos.

“O momento é de fortalecermos de nossa unidade. Silvan e toda a diretoria estão preparados e comprometidos com as pautas nacionais do setor e da classe trabalhadora”, destacou Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

“Parabenizamos o companheiro Silvan e toda a diretoria e reiteramos o nosso apoio na luta pelos Químicos do Brasil, por emprego decente e mais direitos”, disse Edson Bicalho.

Deixe uma resposta