Com 98,21% dos votos, diretoria dos Químicos de Ipaussu é eleita

0
305

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Ipaussu e Região foi eleita hoje, com o retorno do companheiro José Carlos de Paula à presidência. Com 98,21% dos votos válidos, a Chapa 1, encabeçada pelo por José Carlos foi eleita para o próximo mandato. Edmar  José dos Santos estará a frente da tesouraria do Sindicato nesta gestão.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou a eleição, junto do consultor jurídico, Amilcar Albieri Pacheco (FEQUIMFAR) e teve apoio de lideranças dos Sindicatos filiados à FEQUIMFAR.

“Agradecemos a participação de todos os dirigentes e, em nome do presidente José Carlos, parabenizamos todos os companheiros da diretoria e desejamos pleno sucesso nessa nova etapa”, disse Bicalho.

“Parabenizamos o companheiro José Carlos e toda a diretoria pela eleição. Neste momento de grandes desafios, precisamos estar fortalecidos para manter direitos e avançar em conquistas”, afirmou o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

“O resultado da eleição mostra que os Químicos de Ipaussu desenvolvem um importante trabalho na base. Sucesso a todos nessa nova etapa!”, destacou o diretor financeiro da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Souza.

Deixe uma resposta