Com 98,49% dos votos válidos, Carlão é reeleito presidente do STI Sorocaba

0
848

Entre os dias 9 e 10 de maio, foi realizado o processo eleitoral na base do Sindicato dos Químicos de Sorocaba. Dirigentes da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e CNTQ coordenaram as eleições, que foram encerradas nesta tarde, com a reeleição do companheiro Carlos Alberto dos Santos encabeçando a presidência da diretoria.

“O processo reconduziu a atual diretoria para mais um mandato, demonstrando o reconhecimento dos trabalhadores com as ações do Sindicato”, destaca Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR.

Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR, participou de todo o processo eleitoral, desde a inscrição da Chapa, e parabenizou o companheiro Carlão e toda a diretoria pela eleição, ressaltando importância da união de esforços neste momento pelo qual o país está passando, em busca de melhores condições para a classe trabalhadora.

“Nossa saudação ao companheiro Carlão e toda diretoria eleita e a todos companheiros que colaboram com mais este exercício democrático e de cidadania”, afirma Sergio Luiz Leite, Serginho, Presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

Em sua fala, Carlão, em nome de toda a diretoria eleita, agradeceu todo o empenho dos dirigentes sindicais que não mediram esforços para coletarem os votos dos trabalhadores associados nas diversas empresas da base de representação. “Agradeço também FEQUIMFAR, nas pessoas dos companheiros Serginho, Edson e Jurandir, que contribuíram para que o processo transcorresse da melhor forma. Que a unidade de nossa luta continue casa vez mais forte neste momento tão difícil pelo qual a classe trabalhadora está passando”, disse.

 

Deixe uma resposta