Em audiência com secretário da Casa Civil, Químicos discutem empregos no setor

0
697

Nesta manhã, dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, representando os Químicos da Força Sindical, estiveram reunidos com Aldo Rebelo, secretário da Casa Civil do Governo do estado de SP, no Palácio do Bandeirantes.

“Na oportunidade, falamos sobre o emprego nos setores químicos, farmacêuticos, plásticos e fertilizantes no estado de SP, bem como os desafios para enfrentar o processo de desindustrialização”, disse o presidente da Federação dos Químicos, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é 1º secretário da Força Sindical.

Para o grupo Químico, é fundamental um amplo diálogo sobre a importância das indústrias no estado de SP para que possa haver a retomada do desenvolvimento econômico com geração de empregos para o estado. “Vamos buscar estabelecer o diálogo entre setor produtivo e trabalhadores urgentemente”, disse Serginho.

Por sua vez, Aldo Rebelo destacou a urgência do estado de SP estabelecer uma agenda para retomar seu protagonismo no fortalecimento da economia do país.

Estiveram presentes: Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, Herbert Passos, coordenador da SNQ, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP, Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro geral da FEQUIMFAR, Francisco Quintino, presidente do STI Rio Claro, Djalma de Paula, ex-presidente dos Químicos de Rio Claro, João Henrique dos Santos, presidente do STI Plásticos de Jundiaí, e Levy Gonçalves, diretor da FEQUIMFAR.

Deixe uma resposta