Conselho Nacional de Saúde realiza 67ª Reunião Extraordinária

0
342

João, Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, diretor do DIESAT e membro do Conselho Nacional de Saúde pela Força Sindical, e Luiz Catanoce, membro do CNS pelo Sindnap ao lado dos demais Conselheiros participaram hoje da 67ª Reunião Extraordinária. Em pauta, análise do Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020.

Além do debate sobre as contas do Ministério da Saúde, promovido pela Comissão Intersetorial de Orçamento e Financiamento (Cofin) do CNS, o plenário também discutiu pareceres de processos de autorização e renovação de cursos de graduação da área da saúde, apresentado pela Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho (Cirhrt).

O encontro também incluiu discussões sobre as atividades que serão realizadas pelo controle social para a Semana da Saúde, de 5 a 11 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado dia 7.

Os conselheiros nacionais de saúde também debateram os documentos editados “ad referendum” do plenário do CNS, durante a pandemia da Covid-19.

Fonte: com informações do SUS Conecta.

Deixe uma resposta