Diretoria do Sindicato dos Químicos de Pindamonhangaba é reeleita

0
894

Nesta semana, foi realizado o processo eleitoral para composição da diretoria do Sindicato dos Químicos de Pindamonhangaba e Região. Com a coordenação de dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, os trabalhadores reelegeram o companheiro Sebastião de Melo Neto para a presidência da entidade.

Na oportunidade, Tião agradeceu todos os companheiros e também a todos os trabalhadores que demonstraram confiança nas atividades e ações que o Sindicato tem realizado, principalmente, com esta atual conjuntura política e econômica do país.

“Agradecemos todos que colaboraram com o processo eleitoral e reafirmamos o nosso compromisso com os trabalhadores químicos das várias regiões do estado de São Paulo. Vamos manter a união e buscar que os impactos dessas reformas sejam minimizados. Para isso, precisamos estar juntos nessa luta”, disse Jeferson Ferreira, presidente do STI Lorena, que coordenou os trabalhos.

Em nome do companheiro Tião, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, parabeniza toda a diretoria eleita, na certeza de que a categoria está muito bem representada na região e de que os trabalhos continuarão, no objetivo maior de defender direitos já conquistados e alcançar mais melhorias para todos.

Deixe uma resposta