Diretoria dos Químicos de Sorocaba é reeleita com 98,31% dos votos

0
445

Nesta semana, os trabalhadores da base de Sorocaba foram às urnas para a eleição do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, coordenou o processo eleitoral que contou com apoio da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados, CNTQ e Força SP.

O companheiro Carlos Alberto dos Santos, Carlão, atual presidente, e sua diretoria foram reeleitos com 98,31% dos votos válidos para mais um mandato.

“Este é o resultado de todo o trabalho que tem sido realizado pela diretoria dos Químicos de Sorocaba junto à categoria”, disse Edson.

“Parabenizamos o companheiro Carlão e toda a diretoria pela eleição! Vivemos um momento de grandes desafios e precisamos estar fortalecidos para manter direitos e avançar em conquistas para a categoria e sociedade em geral”, afirmou o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

Carlão agradeceu todos os companheiros que puderam contribuir no processo eleitoral como mesários, em especial, a FEQUIMFAR, representada por Edson Bicalho, Jurandir Pedro de Souza e Amílcar Albieri Pacheco, pelo empenho de conduzir a coordenação de todo processo eleitoral.

“Só temos agradecer a todos e todas, na certeza de que honramos a luta em defesa da classe trabalhadora bem como de uma sociedade justa com igualdade para todos”, disse Carlão.

Deixe uma resposta