Diretoria dos Químicos de Suzano é empossada

0
101

Na noite de ontem, cerimônia realizada na sede do Sindicato dos Químicos de Suzano deu posse à diretoria do Sindicato para mandato que vai até 2024.

Edison Alves da Silva foi conduzido à presidência do Sindicato, após processo eleitoral realizado no fim do ano passado.

O secretário geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, foi mestre de cerimônia no evento que contou com a presença de lideranças sindicais e respeitou os protocolos de saúde e segurança para prevenção da pandemia.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, fez um resgate da história do Sindicato e destacou que no final de 2016, Edison assumiu a presidência da entidade após o falecimento do companheiro Geraldo Pereira Filho. “Desde então, tem realizado um importante trabalho que foi reconhecido nas urnas. Reafirmamos o nosso apoio e compromisso junto ao Sindicato dos Químicos de Suzano na defesa dos trabalhadores”.

O diretor financeiro da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Souza, falou sobre a ação sindical dos Químicos de Suzano, sempre na luta por novas conquistas para as categorias representadas.

Em sua fala, o presidente eleito destacou a importância da união de esforços para um mandato de vitórias em defesa da categoria, por mais direitos e emprego.

Deixe uma resposta