Edson marca presença na 5ª Conferência Regional da ICM para a América Latina e Caribe

0
280

Nos dias 27 e 28 de junho, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e membro do Comitê Executivo da IndustriALL, participou da 5ª Conferência Regional da ICM para a América Latina e Caribe, em Bogotá, na Colômbia.

O evento reuniu aproximadamente 195 sindicalistas e representantes dos setores da construção e da madeira, além de convidados, delegados, conferencistas, acadêmicos, representantes do governo nacional e das empresas multinacionais, todos de mais de países da América Latina e Caribe, América do Norte e Europa.

Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, Bicalho participou do Seminário da Rede Sindical Amazônica, em que foi discutido como ampliar a força de atuação da ICM na região.

Edson informa que a região Amazônica envolve muitos povos e atividades econômicas, portanto é importante que o movimento sindical esteja presente e busque diálogo para garantir condições favoráveis para um trabalho digno, promovendo a proteção dos direitos trabalhistas, a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável na região.

Deixe uma resposta