Eleição do Sindicato dos Químicos de Ribeirão Preto tem 98,03% de aprovação

0
787

Nesta semana, foi realizado o processo eleitoral para escolha da diretoria do Sindicato dos Químicos de Ribeirão Preto e Região.

A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Pedro Jesus Sampaio foi reeleita para ao próximo mandato alcançando 98,03% dos votos.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou a eleição, junto dos advogados Dr. Amilcar Albieri Pacheco (FEQUIMFAR) e Dr. Dalmo (STI Ribeirão Preto), e agradeceu o apoio e comprometimento de lideranças de 12 Sindicatos filiados à FEQUIMFAR: “Diante das dificuldades que enfrentamos com a pandemia, conseguimos concluir o processo que elegeu a diretoria dos Químicos de Ribeirão Preto. Em nome do presidente Pedrinho, parabenizamos todos os companheiros e desejamos pleno sucesso nessa nova etapa”.

“Destacamos todo o trabalho durante esses dias de eleição e parabanizamos toda a diretoria eleita! Vamos juntos lutar para manter conquistas e fortalecer a classe trabalhadora”, diz Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

“Em nome da diretoria, agradecemos a todos que apoiaram o pleito eleitoral e reafirmamos a nossa luta pela categoria, por mais direitos e conquistas”, disse Pedro, presidente reeleito.

Deixe uma resposta