Espaço da Cidadania e Parceiros lança livro “Tornando inclusivo o futuro da pessoa com deficiência”

0
224
Nesta manhã, o Espaço da Cidadania e seus Parceiros realizou uma Live para o lançamento do livro “Tornando inclusivo o futuro da pessoa com deficiência”, produzido pela OIT e traduzido pelo profº Romeu Sassaki.

O lançamento foi acompanhando de um debate entre o profº Romeu, Consultor e pesquisador especialista em inclusão de pessoas com deficiência, Thais Dumet Faria, Oficial Técnica em Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho para América Latina e Caribe da OIT, advogada, mestre e doutora em Direito pela UnB, e Djalma Scartezini, Vice-Presidente do Instituto EY e Gerente Sênior de Consultoria de Diversidade e Inclusão da EY e membro do grupo diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS). A mediação foi feita por Marinalva Cruz, Graduada em Gestão de RH pela UniSant’Anna e Pós-Graduada em Gestão Pública pela FESPSP.

Em pauta, o “Futuro do trabalho da pessoa com deficiência”, onde foram debatidos assuntos como tendências, desafios e oportunidades para o futuro inclusivo do trabalho.

João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, diretor do DIESAT e membro do Conselho Nacional de Saúde, que também participa da organização dos trabalhos, parabeniza a realização do evento e sente-se orgulhoso de ser um dos Parceiros neste trabalho.

Deixe uma resposta