Federação dos Químicos e da Alimentação discutem setor do álcool e açúcar com vice-presidente e ministro do desenvolvimento, Geraldo Alckmin

0
342

No dia 13 de julho, lideranças da Federação dos Químicos de SP e da Federação da Alimentação de SP estiveram reunidos com o vice-presidente e ministro do desenvolvimento, indústria, comércio e serviços, Geraldo Alckmin, em Brasília DF.

O encontro foi uma oportunidade para apresentar um diagnóstico abrangente do setor de produção de etanol e açúcar, destacando as principais demandas dos trabalhadores.

Durante a reunião, as lideranças sindicais ressaltaram a importância dos debates em torno da descarbonização e defenderam a priorização dos veículos híbridos como uma solução viável. Em particular, enfatizaram o papel fundamental do setor do etanol como uma opção econômica, social e sustentável.

A reunião teve a participação de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, que estava acompanhado por João Pedro, presidente do Sindicato dos Químicos e Etanol de São José do Rio Preto, José Roberto, presidente do Sindicato Químicos e Etanol de Araçatuba, e Fábio, da assessoria.

Pela Federação da Alimentação, estavam o presidente Vitor, juntamente com os diretores Artur e Paçoca, além da Dra. Rita, assessora da Federação.

Deixe uma resposta