FEQUIMFAR recebe Químicos de Itapecerica da Serra e representantes da Boehringer

0
306

Lideranças da FEQUIMFAR e do Sindicato dos Químicos de Itapecerica da Serra e Região estiveram reunidos hoje com representantes da Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica na sede da FEQUIMFAR. 

O presidente do Sindicato dos Químicos de Itapecerica da Serra, Nivaldo Santos, explica que havia uma preocupação sobre a venda da empresa e a manutenção dos empregos.

Recentemente, a Hypera fez a aquisição da unidade fabril da Boehringer, localizada em Itapecerica da Serra, processo que está sendo analisado pelo CADE. A expectativa é que a fábrica dê continuidade às atividades, gerando empregos na região.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, avalia a reunião como positiva e destaca a importância do diálogo nas relações entre capital e trabalho.

O encontro teve também a participação de José Carlos, vice presidente do Sindicato dos Químicos de Itapecerica da Serra, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR, César Augusto de Mello e Amilcar Albieri Pacheco, advogados da FEQUIMFAR, e Patrícia e Carina Nicolav, da área de Recursos Humanos da Boehringer.

Deixe uma resposta