Festa do Dia do Trabalhador reúne milhares de pessoas em São Carlos

0
842

No dia 1º de maio, a Praça do Mercado Municipal de São Carlos SP recebeu uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Dirigentes do Sindicato dos Químicos de São Carlos participaram do evento, que contou com espaço e diversão para crianças brincarem, além de muita música, comida, variedade de artesanato e espaço de saúde, onde os presentes puderam conferir a pressão arterial e medir a glicemia.

Organizada pela Prefeitura de São Carlos com coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e apoio da Intersindical São Carlos e Sindicatos, do SENAC e do Centro Público de Economia Solidária, a festa contagiou o público com as apresentações musicais e de dança com artistas locais, homenagens aos trabalhadores do ano e premiação de esportistas.

Na ocasião, foram homenageados alguns trabalhadores, entre eles, alguns associados ao Sindicato: Leonildo Scomparin, representante da Lápis Johann Faber S/A, 1º colocado na categoria Trabalhador da Indústria; e Yolanda da Silva, representante da Lápis Johann Faber S/A, 1ª colocada na categoria Trabalhadora da Indústria.

Fonte: com informações de São Carlos Agora.

 

Deixe uma resposta