Força reúne quinta sua rede de Comunicação

0
265

Quinta, 14, a Central realiza Encontro Nacional de Comunicação. Parte será presencial, em SP, na sede da entidade, e outra ocorrerá de modo online, por meio da Plataforma Zoom. Lema: “Fortalecer a comunicação é fortalecer a luta sindical”.

O evento ocorre das 9h30 às 12h30 e está aberto às entidades filiadas. Dirigentes ligados à comunicação de suas entidades e jornalistas podem participar, presencialmente ou a distância.

Janones – O deputado federal André Janones (Avante-MG) já confirmou presença. Ele vai abordar as formas de tornar mais eficaz o uso de mídias e redes sociais. Convidado o ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República – Secom.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, fará exposição acerca dos objetivos do Encontro e da necessidade de reforçar a rede de comunicação. A Central representa cerca de 1.700 entidades, em todo o território nacional.

Para Miguel, é preciso criar uma rede sindical articulada e padronizada. Ele diz: “Podemos ajudar o governo Lula, que vai bem, mas deixa a desejar na comunicação.” O dirigente vê a economia mudar “diariamente”, mas a grande mídia não leva as notícias a quem mais precisa. “Podemos interligar as comunicações sindicais e chegar a milhões de trabalhadores,” explica.

A sede da Força fica na rua Galvão Bueno, 782, São Paulo. Telefones (11) 3348.9043 / 9048.

Os organizadores recomendam a Plataforma Zoom, pois as vagas presenciais são limitadas.

Agência – A Agência Sindical participará. Seu coordenador, João Franzin, diz: “Articular a rede sindical de comunicação é desafio quem vem de longe. O passo dado pela Força é correto”.

Endereço do Encontro (disponível na quinta, a partir de 9h20). Plataforma Zoom, digite ID da reunião (829 5097 9159) e a senha de acesso (08031991).

Fonte e foto: Agência Sindical.

Deixe uma resposta