Força Sindical Estadual realiza reunião de coordenação em Campinas

0
710

A diretoria da Força Sindical São Paulo realizou nesta terça, dia 22 de maio, uma reunião com os coordenadores e adjuntos regionais na sede do Sintercamp em Campinas, entidade presidida pelo Coordenador da Regional Campinas, Paulo Ritz.

O encontro contou com a presença do presidente estadual Danilo Pereira da Silva, demais membros da diretoria estadual da Central e representantes das Regionais do ABC, Alto Tietê, Araraquara, Santos, Bauru, Campinas, Marília, Osasco, Piracicaba e Sorocaba.

A reunião teve como pauta o desenvolvimento de ações e estratégias para a captação de novos sócios por parte das entidades sindicais e contou com a apresentação de um aplicativo para administração e divulgação de parcerias voltadas exclusivamente aos associados.

Os dirigentes presentes também debateram a organização do movimento sindical neste novo cenário pós Reforma Trabalhista e trataram ainda da plenária preparatória para a Campanha Salarial de 2018.

“Foi mais uma reunião de trabalho, de organização para o enfrentamento desse momento atual e dos desafios que o movimento sindical tem encontrado atualmente. Temos muitos caminhos a seguir e juntos encontraremos a melhor saída para continuarmos a nossa luta em prol da classe trabalhadora”, afirmou o presidente Danilo Pereira.

“Fico muito feliz quando vejo que o movimento sindical está unido e se mobilizando. As portas do Sintercamp estarão sempre abertas para este tipo de ação”, registrou o presidente do Sintercamp e também Coordenador da Regional Campinas da Força Sindical, Paulo Ritz.

Fonte: Fonte: Imprensa do Sintercamp.

Deixe uma resposta